terça-feira, 25 de outubro de 2011

Viver e aprender! Toda experiência é válida...

Opa! E ai pessoal!
Quanto tempo né!
Galera, hoje eu quero compartilhar com vocês uma experiência e superação pela qual passei a pouco tempo atrás.
Quem me conhece sabe o quanto sou tímido, falar em meio a grande público então sempre foi um sacrifício, mas nos últimos tempos tenho encarado alguns desafios e claro a cada dia me surpreendo mais com a evolução visível.
O primeiro passo foi acreditar que sou capaz e que se me convidaram para tal executar tal ação é porque no mínimo acreditam em mim e em meu potencial.
O primeiro convite foi para gravar uma espera telefônica para a Prática Stands e Modulados, claro aceitei na hora, apesar de não remunerado sei o quanto é importante para o portfólio acadêmico ainda mais para mim que acho bacana os profissionais de locução.O segundo convite surgiu mais como um dever que cumpri com todo o prazer do mundo, foi ser mestre de cerimônia de um evento que minha turma organizou para a disciplina de Gestão de Eventos realizado em maio de 2011 (foi um sucesso), de lá pra cá apresentei um projeto na TV Acadêmica da Faculdade e estou com ele no ar até o momento, o quadro Li e Recomendo e com a intenção de melhorar ainda mais as habilidades com a fala realizei o curso de locução na Beth Seixas - Escola para Locutores. O convite mais recente veio por parte da coordenadora do Curso de Relações Públicas da Faculdade Anhanguera (onde estudo), dessa eu seria mestre de cerimônia novamente, mas em um evento muito maior, a premiação do PIC (Programa de Iniciação Científica), me senti lisonjeado com o convite, encarei o desafio e fiquei surpreso com minha evolução. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Belo Horizonte e tive que falar para mais de 400 pessoas e ainda anunciar os trabalhos vencedores, olha só que responsabilidade!
Galera, foi uma experiência muito bacana em breve postarei um trecho do vídeo gravado e as fotos do evento, e já adianto, terei novidades sobre minhas atividades e um potifolio online para que me conheçam um pouco mais!

Até a próxima!  

     Premiação do PIC 2011
  

Semana da Comunicação




Nenhum comentário:

Postar um comentário