domingo, 28 de outubro de 2012

Onde estou!?

Oi galera!

Estes dias estava pensando comigo o porque que uma pessoa que gosta tanto de internet e redes sociais fica tanto tempo ausente, bom eu posso explicar ou pelo menos tentar justificar minha ausência.
Se vocês observarem, verão que minha ultima postagem aconteceu em 2011, considero muito tempo sem novidades, mas tenho lá meu motivos, resumo tudo em uma frase "falta de tempo".
É isso mesmo, falta de tempo, o dia-a-dia está tão agitado que ficar em casa fim de semana é tudo que mais quero, e as vezes o cansaço é tão intenso que nem consigo checar meus e-mails ou ver o que acontece nas redes sociais que tenho perfil, mas acho que o pior que fiz, foi abandonar o meu blog, lembro me quando passava o fim de semana estudando layouts que o deixasse mais atraente, agora infelizmente sentar para escrever e compartilhar meus pensamentos tem se tornado um verdadeiro martírio, que espero eu que acabe logo logo...
Não prometo que voltarei a escrever na próxima semana, mas vou me esforçar mais para isso.

Bom, por hoje é só isso, afinal tanto tempo sem expressar minhas ideias escritas, que voltar a fazer isso é um tanto complicado...hehehe...mas aos poucos chego lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário